A Universidade Católica de Quito concederá o título Honoris causa a Paulo Mendes da Rocha / Quito - Equador

Paulo Mendes da Rocha, prêmio Pritzker (Nobel de Arquitetura) 2006, é um dos arquitetos mais prestigiados da arquitetura mundial.

A Faculdade de Arquitetura, Desenho e Artes da Pontifícia Universida Católica del Ecuador (FADA), concederá o título Honoris causa a Paulo Mendes da Rocha por sua obra e invalorável contribuição a arquitetura sul americana.Também será realizada uma exposição do mestre brasileiro, no hall da FADA, em Quito.

Paulo Mendes da Rocha  e outros expoentes da arquitetura paulistana com a coordenação do Arq. Guilherme Wisnik, participarão da VI edição do “Laboratório Cidade de Quito”  evento que a Instituição organiza anualmente.

A paticipação de arquiteto  será virtual segundo o decano da FADA o Arq. Alexis Mosquera, por motivos de saúde o homenageado não poderá participar pessoalmente da atividade em Quito. O  Arq. Guilherme Wisnik, será seu representante oficial para receber o galardão Honoris causa.

A série de atividades durante o Laboratório Cidade de Quito, contará com a presença de nomes destacados como: Alvaro Puntoni, do gruposp; César Shundi Iwamizu, do SIAA; Mario Figueroa, do Estudio América;  Arqta. Marta Moreira entre outros.

fonte: FADA

 

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "A Universidade Católica de Quito concederá o título Honoris causa a Paulo Mendes da Rocha / Quito - Equador" 20 Set 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-2697/a-universidade-catolica-de-quito-concedera-o-titulo-honoris-causa-a-paulo-mendes-da-rocha-quito-equador> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.