Os 5 Finalistas do Concurso Centro de Arte Kimball apresentam os vídeos de suas propostas

Em 1976, Bill Kimball, um entusiasta das artes, transformou a garagem de 1929 ” Kimball Bros” em um centro comunitário para as artes visuais, agora conhecido como o Centro de Arte Kimball.

Localizado no coração de Park City, em Utah, o Centro, sem fins lucrativos, é um apoio para a comunidade como um centro de encontro e educação para experimentação as artes através de exposições e eventos. O antigo edifício necessita de uma restauração e ampliação para ajudar a aumentar a qualidade e o alcance ao público. O concurso foi feito realizado com a participação de 18 grandes escritórios que apresentaram projetos de melhorias para o edifício. Atualmente, restam 5 finalistas: BIG, Brooks + Scarpa, Sparano + Mooney Architecture, Tod Williams and Billie Tsien Architects y Will Bruder + Partners LTD.

Abaixo mostramos os vídeos das apresentações recentes de cada equipe.

BIG: Você pode ver a proposta completa já publicada aqui.

Brooks + Scarpa: Mais detalhes aqui.

Sparano + Mooney Architecture: Você pode ver a proposta completa aqui.

Tod Williams and Billie Tsien Architects: Veja a proposta na integra aqui.

Will Bruder + Partners LTD: Veja a proposta completa aqui.

Text Message Html

Cita: Joanna Helm. "Os 5 Finalistas do Concurso Centro de Arte Kimball apresentam os vídeos de suas propostas" 25 Jan 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-24948/os-5-finalistas-do-concurso-centro-de-arte-kimball-apresentam-os-videos-de-suas-propostas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.