Concurso de Requalificação Urbana na Croácia

Promovido pela cidade de Zagreb e organizado pela Sociedade de Arquitetos Zabreb (DAZ), o concurso internacional com inscrição gratuita, é dirigido a todos os arquitetos e profissionais. Trata-se de um concurso de ideias para o desenho conceitual urbano-arquitetônico para a remodelação do Badel Site da Zagreb (Croácia).O objetivo do concurso é criar um conceito de desenho urbano de qualidade que atendem aos critérios funcionais e econômicos necessários para a criação do novo centro da cidade, acrescentando valor a área urbana e fomentando a memória da evolução histórica do local.

O prazo de inscrição termina na quinta-feira  05 de abril de 2012 e as consultas até quarta-feira 22 de fevereiro de 2012.

Para mais informações e inscrições visite aquí.

Text Message Html

Cita: Joanna Helm. "Concurso de Requalificação Urbana na Croácia" 18 Jan 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-22789/concurso-de-requalificacao-urbana-na-croacia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.