Exposição ‘Brasilia: Medio siglo de la capital de Brasil’ / Buenos Aires - Argentina

Buenos Aires recebe até o dia 12 de febrero de 2012, no Espaço Cultural Embaixada do Brasil, a exposição ”Brasilia – Medio Siglo de la Capital de Brasil.

Brasilia foi construída em menos de quatro anos, rompendo barreiras políticas e geográficas sendo um marco na historia das cidades, por ser a única  capital planejada e construída segundo os  preceitos da arquitetura do movimento moderno. Fotos históricas do plano urbanístico original e as primeiras imagens de Brasilia, integram  a mostra.

A exposição também conta com a maqueta de Brasilia, de 30m², e fotos aéreas em grande escala, de João Facó, que dá aos visitantes a incrível sensação de voar  por Brasilia.

Espaço Cultural Embaixada do Brasil

Arroyo 1142, Cidade de Buenos Aires – Argentina

Horario: de segunda a sexta de 11 as 18 horas, sábados de 12 as 16h.

Domingos e feriados está fechado.

Entrada livre e gratuita.

Fonte: RevistaPlot.com

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Exposição ‘Brasilia: Medio siglo de la capital de Brasil’ / Buenos Aires - Argentina" 17 Jan 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-22721/exposicao-brasilia-medio-siglo-de-la-capital-de-brasil-buenos-aires-argentina> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.