Onde trabalham os leitores do ArchDaily Brasil?

Em 2009 o ArchDaily perguntou aos seus leitores de todo o mundo "Com o quê se parece seu escritório?" De tubos transparentes (como o estúdio Selgas Cano) a espaços abertos (como o escritório do BIG em Copenhagen), descobrimos que os projetos que publicamos aqui todos os dias são produzidos nos lugares mais variados. Mas nestes cinco anos, mudou alguma coisa?

Mais uma vez queremos saber como são os locais de trabalho de nossos leitores. Publique uma foto de seu escritório no Facebook ou no Twitter com o tag @ArchDailyBrasil e a hashtag #Eutrabalhoaqui, e conte-nos o que inspirou a organização de seu espaço de trabalho. Pediremos a alguns renomados escritórios que mostrem seus espaços também. Após esta pesquisa, compilaremos os resultados em um novo post aqui no ArchDaily Brasil. E então - onde você trabalha?

Sobre este autor
Cita: Quirk, Vanessa. "Onde trabalham os leitores do ArchDaily Brasil?" [Where Do You Work? The Offices of ArchDaily Readers] 11 Abr 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-188787/onde-trabalham-os-leitores-do-archdaily-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.