Quiosque / Make Architects

Quiosque / Make Architects - Mais Imagens+ 36

  • Arquitetos: Make Architects; Make Architects
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
Diagrama 6

Descrição enviada pela equipe de projeto. Dois quiosques comerciais prefabricados projetados pelo escritório Make Architects foram inaugurados no Festival de Escultura no Gelo Canary Wharf no mês passado.

© Make Architects

A forma geométrica simples, composta por dobras, se baseia no conceito do origami. Quando fechada, a estrutura é uma caixa retangular compacta e escultural, no entanto, ao se abrir, a estrutura se transforma. As dobras e articulações nos painéis de alumínio permitem a expansão dos quiosques de acordo com suas necessidades específicas.

© Make Architects

Sean Affleck, líder de projeto do Make, disse: “É fantástico ver os quiosques no local, sendo usados e apreciados pelo público, proporcionando vitalidade ao espaço público do Canary Wharf."

© Make Architects

“Nossa solução para um quiosque de rua moderno é uma caixa retangular distinta que se transforma ao ser aberta e ter suas funções reveladas. O projeto é também eficiente e funcional, com características compactas, robustas, de fácil manutenção e à prova de vandalismo e pichações. Os elementos internos podem ser adaptados segundo as necessidades dos vendedores."

© Make Architects

A estrutura extremamente leve e portátil foi testada e prefabricada industrialmente pela Entech Environmental Technology Ltd e transportada pré-montada até o Canary Wharf por caminhão.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Londres, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Quiosque / Make Architects" [Kiosk / Make Architects] 19 Mar 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-183225/quiosque-slash-make-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.