Série Blocks / Magda Alves + Daniel Pera

Uma estante para livros, aparelho de som ou TV, uma mesa auxiliar ou altar, um aparador ou um simples bloco para guardar coisas. A Linha Blocks, criada por Magda Alves e Daniel Pera, é composta por vários módulos, portas, mesas e caixas. Isto permite que o armazenamento e a organização que cada um necessita, da maneira que gostar. As peças podem se mover ou simplesmente trocar de lugar e distribuir os módulos numa forma totalmente nova. Uma linha concebida a partir do material mais antigo e nobre: madeira de carvalho e nogueira, agora adaptadas à um novo estilo de vida.

© Vasco Maia Lopes

Cada bloco é composto de peças verticais e horizontais com dois compartimentos.. Podem ser ajustados para qualquer altura, além de poder acrescentar portas ou outros módulos de armazenamentos independentes da bloco principal.

© Vasco Maia Lopes

A mesa Blocks existe em dois tamanhos diferentes e seu topo pode ser feito em madeira de carvalho ou nogueira, ou com laca branca e preta. Os pés da mesa estão laqueados nas mesmas opções de cores. O usuário pode personalizar e fazer várias opções de materiais e acabamentos.

© Vasco Maia Lopes

Podem haver infinitas combinações de portas e blocos com todos os tipos de materiais disponíveis: madeira natural de carvalho e nogueira, branco ou preto.

© Vasco Maia Lopes

A mesa auxiliar Blocks pode ser uma combinação de um, dois ou quatro módulos, que estão disponíveis em dois tipos diferentes: módulo aberto ou fechado. São independentes entre si, o que significa que podem ser colocados de acordo com as necessidades, como mesa de centro ou de apoio aos sofás.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Gutiérrez, Catalina. "Série Blocks / Magda Alves + Daniel Pera" [Serie Blocks / Magda Alves + Daniel Pera] 08 Mar 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-181201/serie-blocks-slash-magda-alves-plus-daniel-pera> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.