Paulo Mendes da Rocha terá trabalhos expostos na Trienal de Milão

Entre 6 de maio e 31 de agosto Paulo Mendes da Rocha terá alguns de seus trabalhos expostos na Trienal de Milão, um dos maiores eventos internacionais de arquitetura, design e artes visuais.

A exposição tem como objetivo mostrar o trabalho do arquiteto brasileiro, uma das figuras mais importantes da arquitetura contemporânea, laureado com o Prêmio Pritzker em 2006. Dentre os materiais expostos constam desenhos, croquis e fotografias, além de uma série de maquetes, alguns das quais feitas de papel.

A curadoria é do historiador italiano Daniele Pisani, autor do livro "Paulo Mendes da Rocha: Obra Completa".

Além da exposição, a Trienal organizará nos dias 25 e 27 de março, a conferência "Arquitetura brasileira, dois mestres”, ministrada pelo também historiador italiano Francesco Dal Co. No primeiro dia, a conferência foca no conjunto da obra e o legado de Oscar Niemeyer; no segundo, em Paulo Mendes da Rocha e seus projetos.

Exposição Paulo Mendes da Rocha

  • Local: Trienal de Milão
  • Data: 6 de maio a 31 de agosto
  • Endereço: Viale Alemagna, 6 – Milão - Itália
  • Horário: Terça a domingo, das 10h30 às 20h30

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Paulo Mendes da Rocha terá trabalhos expostos na Trienal de Milão" 15 Jun 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-180242/paulo-mendes-da-rocha-tera-trabalhos-expostos-na-trienal-de-milao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.