Quatro motivos que mostram por que o ciclismo é bom para os negócios

Além dos benefícios ao meio ambiente e à saúde que o ciclismo proporciona, as cidades que se abriram para esta tendência estão se provando lucrativas, fato vem atraindo o interesse de muitos investidores americanos. As ruas que proporcionam segurança e conforto para os ciclistas urbanos não apenas aumentam a visibilidade e atratividade do mercado imobiliário, elas também reduzem a necessidade de desperdiçar dinheiro (e espaço) com grandes estacionamentos. Além disso, como salientou Michael Andersen, do jornal The Guardian, ciclistas são os "consumidores perfeitos: do tipo que sempre volta." Saiba mais por que o ciclismo é bom para os negócios aqui.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Quatro motivos que mostram por que o ciclismo é bom para os negócios" [Four Reasons Biking is Good For Business] 25 Fev 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-179206/quatro-motivos-que-mostram-por-que-o-ciclismo-e-bom-para-os-negocios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.