Concurso Internacional de Ideias para o Centro Histórico de Lima / Lima - Peru

O Concurso tem como objetivo impulsionar a revitalização integrada e a renovação urbana do eixo  Jirón Ancas, no centro histórico de Lima, Peru. Também pretende  promover o tratamento e a  requalificação de 5 distintos espaços públicos locais.

A  intenção é que a intervenção contribua ao entendimento do Centro Histórico de Lima como um espaço vivo, que pode e deve ser reinterpretado, enriquecido e renovado, conservando sua memória histórica e o seu valor patrimonial.

O concurso está destinado a profissionais e estudantes de arquitetura, urbanismo, paisagismo, desenho industrial, artistas plásticos e engenheiros.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de outubro de 2011. O primeiro prêmio é de US $ 2,500.00 e serão entregadas 2 menções honrosas.

Para maiores informações sobre as bases do concurso:

http://www.programapd.pe/5espaciospublicos/

Fonte: Universia Bolivia

Text Message Html

Cita: Joanna Helm. "Concurso Internacional de Ideias para o Centro Histórico de Lima / Lima - Peru" 04 Out 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-1780/concurso-internacional-de-ideias-para-o-centro-historico-de-lima-lima-peru> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.