Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture

Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture  - Mais Imagens+ 26

  • Arquitetos: Allied Works Architecture ; Allied Works Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1700
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jeremy Bitterman
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Benjamin Moore, Brandsen Floors, Kolbe, Lacey Glass, Lennox, Lennox Magna-Fire, Miller Paint, Pioneer Sheet Metal, Scott Roeder Woodworkers, Teufel Landscape, Uncommon Cabinetry
  • Estruturas: KPFF Engineers
  • Instalações: Glumac
  • Engenheiro Civil: Leonard A. Rydell
  • Contractora: R&H Construction
  • Plantas E Horticultura: Tom Fischer
  • Sustentabilidade: Green Building Services
  • Mobiliário: Jennifer Fowler/Allied Works
  • Trabalho Em Madeira: Custom Furniture
  • Equipe: Brad Cloepfil, Kyle Lommen, John Weil, Kathryn van Voorhees, Nathan Hamilton, Jared Abraham, Sushwala Hedding, Neal Harrod, Bjorn Nelson, Henry Adam Weber, Chris Brown
  • Cidade: Dundee
Mais informaçõesMenos informações
© Jeremy Bitterman

A vinícola fica em uma colina com vista panorâmica para o Vale Willamette logo abaixo. Essa perspectiva é reforçada pelas linhas geométricas dos vinhedos seguindo os contornos da terra dando ritmo para a paisagem. O projeto começou marcando a terra, cortando uma série de jardins, terraços e caminhos de frente para a colina. O terraço superior do edifício, elevado da terra, carregando um telhado verde.

Floor Plan

Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture  - Mais Imagens+ 26

Os quase 2000 metros quadrados da nova sala de degustação surge como uma massa sólida de madeira cortada aberta e esculpida em resposta à luz natural, vistas serenas e os rituais de degustação de vinhos. É um "sólido transparente", um edifício que captura e mantém o espaço. 

© Jeremy Bitterman

A forma elementar e materialidade inspiram-se nos primeiros edifícios agrícolas do Oregon. Construído em abeto e cedro, experimentamos uma ligação estreita com a terra com economia. Os pisos, paredes e teto são revestidos de cedro bruto e as paredes externas, com tábuas lisas, também de cedro.
 As superfícies facetadas criam um corpo unificado de madeira que conecta o edifício à paisagem.

Section 1

O terreno está organizado como terraços esculpidos a partir dos contornos do Dundee Hills, uma região crescente em produção de vinho nos Estados Unidos. Estes terraços formam espaços abertos e jardins murados, áreas de estacionamento e espaço para eventos ao ar livre e um espaço para a nova sala de degustação.

© Jeremy Bitterman

Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture  - Mais Imagens+ 26

O edifício foi organizado para acomodar uma gama de experiências de degustação de vinhos em espaços distintos: Sala Principal, Cozinha, Biblioteca, Adega Lounge, Jardim Secreto e Terraço. Um caminho com tratamento paisagístico orienta os visitantes para a entrada da nova sala de degustação e ancora o edifício ao seu site. Visitantes passam através de uma varanda e são recebidos em um hall de entrada revestido de cedro. Ao lado do hall de entrada está a biblioteca, um espaço íntimo dedicado a experiências de degustação privadas.

Os interiores são revestidos em tiras de cedro, criando uma atmosfera cálida e dinâmica.

Detail

A Cozinha pode acomodar demonstrações de culinária com capacidade para até 12 pessoas. Ela se abre diretamente para a varanda da frente, oferecendo mais uma oportunidade para degustação e experiências gastronômicas privadas.

Uma escada em frente a cozinha leva ao nível mais baixo, com espaços reservados para os membros do Wine Club e eventos privados.

© Jeremy Bitterman

O salão principal se abre para um jardim secreto ao ar livre, que é protegido da vista geral por paredes de concreto e um bosque de árvores de carvalho. Uma escada exterior, que conecta a Sala de Degustação com o terraço ao ar livre leva da entrada do edifício até uma área gramada na parte posterior e diretamente para os vinhedos. Aberto para os elementos em todos os quatro lados, terraço ao ar livre oferece vistas abrigadas das vinhas circundantes.

© Jeremy Bitterman

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Dundee, OR 97115, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture " [Tasting Room at Sokol Blosser Winery / Allied Works Architecture ] 12 Fev 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-176570/sala-de-degustacao-na-vinicola-sokol-blosser-slash-allied-works-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.