Unidade de Habitação para Refugiados é selecionada como finalista do World Design Impact Prize

Um protótipo modular de uma Unidade de Habitação para Refugiados produzido pela empresa IKEA foi selecionado como um dos três finalistas para o World Design Impact Prize 2014. O projeto piloto foi elogiado por proporcionar um "abrigo temporário que torna mais fácil 'um sentimento de normalidade' para as famílias nos campos de refugiados". O projeto será avaliado juntamente com o “BioLite HomeStove” e o “ABC Syringe” antes que um vencedor seja anunciado. Saiba mais sobre a unidade temporária aqui, e veja os demais projetos que competiam pelo prêmio aqui.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Unidade de Habitação para Refugiados é selecionada como finalista do World Design Impact Prize" [ Refugee Housing Unit Selected as Finalist for World Design Impact Prize] 15 Fev 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-176516/unidade-de-habitacao-para-refugiados-e-selecionada-como-finalista-do-world-design-impact-prize> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.