Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal

Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Imagem 2 de 15Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Imagem 3 de 15Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Imagem 4 de 15Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Imagem 5 de 15Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Mais Imagens+ 10

Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Imagem 6 de 15
© Jose Morón

Descrição enviada pela equipe de projeto. Entre as qualidades que reúnem o trabalho de arquitetura, funcionalidade, estética e boa construção, talvez a funcionalidade, a condição de se adaptar às demandas sociais e institucionais que dão origem, é hoje, por causa de seus custos, a mais séria das suas obrigações. Também neste projeto de ampliação e reforma pensamos que o respeito excessivo com o terreno e edifício valorizam o meio ambiente e podem acelerar o crescimento e organização do Novo Town Hall. Gostaríamos que o novo edifício acomodasse sem esforços extras o programa do Antigo Town Hall.

Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Imagem 7 de 15
© Jose Morón

Um edifício limpo, flexível, transparente em suas circulações, com espaços confortáveis, bem iluminado e que se volta naturalmente para as ruas laterais. A estrutura deste edifício foi feita de aço, com colunas, vigas e lajes de chapa de aço, alternandas com telas de concreto em todo o perímetro. Pavimentos flutuantes permitem a passagem e conexão das instalações. Divisórias de madeira, vidro e policarbonato, tetos falsos e painéis de madeira também suspendem as lajes.

Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Imagem 3 de 15
© Jose Morón

Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal - Imagem 11 de 15
Planta Primeiro e Segundo Pavimento

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Plaza Isaac Peral, 11500 El Puerto, Cádiz, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Extensão do City Hall do Porto de Santamaría / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal" [Puerto de Santamaría City Hall Extension / Daroca Arquitectos + Estudio Carbajal] 16 Fev 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-176145/extensao-do-city-hall-do-porto-de-santamaria-slash-daroca-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.