Casa em Tousuien / Suppose Design Office

Casa em Tousuien / Suppose Design Office - Mais Imagens+ 18

Hiroshima, Japão
© Takumi Ota

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa em Tousuein está situada numa tranquila área residencial, e está projetada para um casal e seus três filhos. Os três lados da casa estão rodeados por outras construções da residência, e a forma do terreno obriga à casa permanecer com um volume comprido e estreito.

© Takumi Ota

A maioria das paredes exteriores são grossas e pesadas, onde são adicionadas as janelas para equilibrar com o exterior. Foi adotado um material fino e translúcido para relocar as paredes exteriores regulares, onde a luz natural se maximiza no espaço interior.

© Takumi Ota

Na residência, o cliente pode experimentar plenamente as mudanças da natureza circundante dentro da casa, em um espaço confortável e luminoso.

© Takumi Ota

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Tousuien / Suppose Design Office" [House in Tousuien / Suppose Design Office] 05 Fev 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-174763/casa-em-tousuien-slash-suppose-design-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.