Sanibell / RoosRos Architecten

Sanibell / RoosRos Architecten - Mais Imagens+ 16

© P. Kamp

Descrição enviada pela equipe de projeto. O escritório RoosRos Architecten criou um estilo próprio para o novo local da Sanibell.  Com inspiração em contêineres empilhados, foi criada uma imagem contemporânea que se conecta com a identidade do cliente.

© P. Kamp

O exterior da nova sede, com sua forma elegante, materiais de primeira qualidade e detalhes refinados, é excepcionalmente estilístico. O gesso, o uso de vidro e esquadrias delgadas dão às instalações um ar de simplicidade e pureza. A fonte de água reforça este efeito.

© P. Kamp

Em contraste, o interior é robusto e forte. Foram utilizados muitos materiais brutos e há uma série de lugares nos quais as obras de construção e as instalações podem ser vistas.

© P. Kamp

A composição excepcional dos volumes e o projeto de iluminação natural geram um ambiente muito iluminado e aberto dentro da estrutura.

© P. Kamp

As instalações refletem o caráter da Sanibell, um fornecedor de alta qualidade de móveis para banheiros e aparatos sanitários. O elegante exterior simboliza a alta qualidade de seus produtos, enquanto que os interiores evocam a mentalidade da empresa: sóbria e com vontade de enfrentar desafios. O programa também inclui escritórios e salas de exposição.

Planta - 1º Pavimento

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Sanibell / RoosRos Architecten" [Sanibell / RoosRos Architecten] 31 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-173387/sanibell-slash-roosros-architecten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.