Casa da Arquitectura promove visita guiada por obras de Souto de Moura

A Casa da Arquitectura, no Porto, organiza no dia 16 de fevereiro uma visita guiada por duas obras maiores de Eduardo Souto de Moura: o Mercado de Braga, projetado no início de sua carreira, e o consagrado Estádio Municipal de Braga.

A obra do Mercado de Braga está em constante transformação, nas palavras do autor do projeto, “… aconteceu demais, e o mercado abafou entre escolas, discotecas e uma desenfreada especulação imobiliária.” Esta a condição que motivou a “construção” de um programa cultural.

O Estádio será conhecido por dentro, se onde se percebe com ainda maior intensidade sua estrutura. Esta visita será orientada pelo engenheiro Rui Furtado, que concebeu e viveu o dia-a-dia desta experiência maior da engenharia e da arquitetura.  

Programa:

09h00 – Saída da Casa da Arquitectura (Matosinhos)
10h00 – Mercado Cultural de Braga (Escola de Música)
11h00 – Viagem até ao Estádio de Braga
11h30 – Estádio Municipal de Braga (com o acompanhamento do Eng. Rui Furtado)
13h00 – Retorno a Matosinhos
14h00 – Fim da visita

Participação na visita guiada mediante inscrição:

- Nº máximo de participantes: 50 pessoas; nº mínimo de participantes: 30 pessoas
- Preço por pessoa: 25 Euros (trajetos de carro e seguro incluídos; entradas na Escola de Música e Estádio do Braga incluídas; seguro de acidentes pessoais não incluído)
- Inscrições: até 11 de fevereiro atreves deste link

Formas de Pagamento:

- na Casa da Arquitectura;
- por transferência bancária para o NIB 0010 0000 41920680001 75 (envio do comprovante para visitas@casadaarquitectura.pt)

Ponto de encontro: Casa da Arquitectura, 16 de fevereiro (domingo), às 8h45.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Casa da Arquitectura promove visita guiada por obras de Souto de Moura" 01 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-173165/casa-da-arquitectura-promove-visita-guiada-por-obras-de-souto-de-moura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.