Aniversário de 460 anos de São Paulo será comemorado com o evento SP na Rua

Amanhã, 25 de janeiro, São Paulo completa 460 anos, e para celebrar esta data, uma série de eventos e atividades marcarão a noite de sábado para domingo no centro da cidade.

A programação tem início às 22h de sábado, com atividades marcadas até às 6h da manhã de domingo.  Coletivos atuantes da cidade se encontram no centro antigo para uma contemplação lúdica de ruas e lugares históricos. Durante toda madrugada haverá várias pistas de dança ao ar livre, além de palestras, instalações e intervenções artísticas.

Além dos eventos agendados, qualquer pessoa que se sentir à vontade para improvisar ou colaborar em alguma atividade será bem vinda. As atividades que compõem o SP na Rua são gratuitas.

Na página oficial do evento há um mapa com todas as atividades que acontecerão. A programação também pode ser vista na página do facebook do Sp na Rua.

  • Título

    SP na Rua
  • Website

  • De

    25 de Janeiro de 2014 10:00 PM
  • Até

    26 de Janeiro de 2014 06:00 AM
  • Onde

    Centro de São Paulo

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Aniversário de 460 anos de São Paulo será comemorado com o evento SP na Rua " 02 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-170627/aniversario-de-460-anos-de-sao-paulo-sera-comemorado-com-o-evento-sp-na-rua> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.