Vídeo timelapse: O mural “La Virgen de la Discordia” de INTI em Porto Rico

O muralista chileno de destaque INTI não só deixou sua arte nas ruas de Santiago e Valparaíso, mas também os estampou em edifícios de vários países latino-americanos, europeus e do Oriente Médio, o que o consagrou como um dos mais destacados muralistas contemporâneos.

Em dezembro de 2013, executou dois enormes murais na saída do metrô Bellas Artes como parte da segunda edição do festival de intervenções urbanas, Hecho en Casa, realizado em nove municípios de Santiago.

Em outubro do ano passado esteve em San Juan (Porto Rico) e participou do festival de arte urbana Los Muros Hablan. Aqui, pintou “La Virgen de la Discordia”, um mural que foi parte de uma série de criações que buscavam transformar os bairros Santurce e Río Piedras em um museu de arte ao ar livre. Neste timelapse - produzido pela TostFilms - é possível ver cada detalhe do processo de criação.

Por Constanza Martínez Gaete, via Plataforma Urbana. Tradução Naiane Marcon, ArchDaily Brasil.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Vídeo timelapse: O mural “La Virgen de la Discordia” de INTI em Porto Rico" 26 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-170470/video-timelapse-o-mural-la-virgen-de-la-discordia-de-inti-em-porto-rico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.