Jardim Panorâmico da CCIS / SADAR + VUGA

Jardim Panorâmico da CCIS / SADAR + VUGA - Mais Imagens+ 11

Ljubljana, Eslovênia
  • Arquitetos: SADAR + VUGA; SADAR + VUGA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  194
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2004
  • Fotógrafo
    Fotografias:Zare Modlic

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto do Jardim Panorâmico da CCIS apresenta a primeira intervenção estrutural e programática realizada pelo estúdio dos arquitetos Sadar + Vuga. O terraço envidraçado do edifício se transforma num interior atrativo onde uma faixa verde percorre e divide o espaço em microambientes inundados pela vegetação tropical, produzindo um jogo de luzes e sombras.

© Zare Modlic

O grande terraço de banquetes de verão foi envidraçado e estendido até a atual sala VIP. Assim, formou-se no interior do edifício um jardim de inverno interno, de onde é possível desfrutar uma magnífica vista do centro da cidade.

Corte

As salas verticais de negócios e executivos do clube é o espaço interior mais atrativo da CCIS. Pode ser caracterizado como um novo tipo de sala de negócios e um clube que está destinado a eventos como recepções cerimoniais, entregas de prêmios, banquetes e, também, para reuniões da equipe administrativa. 

© Zare Modlic

A faixa verde também permite a divisão do espaço em vários microambientes que podem ser utilizados de acordo com o tipo de evento e o número de participantes. As plantas e vegetação no interior, o jogo de luzes e sombras, e as vistas aos espaços exteriores na parte superior do edifício CCIS criam conjuntamente um ambiente de trabalho descontraído.

© Zare Modlic

O modelo de construção da estrutura de vidro que envolve o edifício foi inspirado no corte transversal da folha de uma planta. 

Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Ljubljana, Eslovenia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Jardim Panorâmico da CCIS / SADAR + VUGA" [Panoramic Garden of CCIS / SADAR + VUGA] 18 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-169018/jardim-panoramico-da-ccis-slash-sadar-plus-vuga> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.