Joi Ito explica sua teoria das Cidades Orgânicas

Como parte da sua cobertura do Conselho Global de Design e Inovação, a Grasp Magazine entrevistou Joi Ito, diretor do Media Lab do MIT. Na entrevista ele exprime sua opinião de que as estratégias atuais de planejamento urbano não funcionam, ao passo que os projetistas lutam para "prever e fazer com que um futuro aconteça" (uma abordagem melhor seria permitir e fortalecer inovações em um nível de base); também fala que os designers precisam encontrar o equilíbrio certo entre intuição e os dados que recebem; e que as novas tecnologias não deveriam apenas aperfeiçoar os sistemas existentes, mas, preferencialmente, reformulá-los por completo. Leia o artigo inteiro aqui.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Joi Ito explica sua teoria das Cidades Orgânicas" [Joi Ito Explains His Theories of Organic City Design] 18 Jan 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-168742/joi-ito-explica-sua-teoria-das-cidades-organicas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.