Young Projects propõe um coração "cupido" na Times Square

Seguindo o projeto do coração de madeira reciclada do Situ Studio, o estúdio Young Projects foi selecionado para projetar a instalação anual de dia dos namorados na Times Square, Nova Iorque. Feita em colaboração com a fabricante Kammetal, "Match-Maker" (nome da instalação, em português: "cupido") ficará pronta no início de fevereiro.

Como o estúdio descreve, “Match-Maker conectará cosmicamente as pessoas neste dia dos namorados. Guiados pelos signos do zodíaco, os visitantes se posicionarão em doze pontos em volta da escultura em forma de coração. Espreitando através de periscópios coloridos entrelaçados, cada um pode dar uma olhada em quatro outras pessoas, oferecendo possíveis conexões entre corações solitários. A forma da escultura é complexa e simétrica, e muda de acordo com o movimento dos visitantes pela Times Square. De muitas perspectivas ela forma um perfeito e icônico coração; de outros pontos a escultura é confusa e intrigante."

© Young Projects

Dentre os vencedores anteriores do Projeto para o Coração de Dia dos Namorados na Times Square estão: Situ Studio (2013); BIG (Bjarke Ingels Group) (2012); Freecell (2011); Moorhead & Moorhead (2010); e Gage / Clemenceau Architects (2009).

Os visitantes podem seguir as conversas através do Twitter com o #LoveTimesSquare.

O Coração de Dia dos Namorados na Times Square deste ano foi possível graças à Times Square Alliance e Van Alen Institute.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Young Projects propõe um coração "cupido" na Times Square" [Young Projects to Design “Match-Maker” Heart for Times Square] 15 Jan 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-168190/young-projects-propoe-um-coracao-cupido-na-times-square> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.