Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects

Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 2 de 18Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 3 de 18Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 4 de 18Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 5 de 18Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Mais Imagens+ 13

  • Arquiteto Responsável: Timothy R. Eddy, AIA
  • Arquiteto De Projeto: Dan Petrescu
  • Desenho: Camilla Cok, AIA
  • Equipe De Projeto: Siavash Kazeminejad, Kristy Hausladen, Steve Sandstrom
  • Equipe De Desenho: James Gantz, AIA; Diana Bustardo; Alan Osborne, AIA;
  • Interiores: Angelique Nossa, IIDA
  • Engenharia Estrutural: Walker Structural Engineering, LLC
  • Paisagismo: Mayer/Reed
  • Mep Engineer: Interface Engineering
  • Fire Protection: Interface Engineering
  • Cidade: Bend
Mais informaçõesMenos informações
Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 16 de 18
© Josh Partee

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado num suave declive, com seus zimbros, pinheiros e rochas vulcânicas, na margem de um espetacular canyon, este projeto inclui uma escola para os cursos que vão desde o jardim da infância até o final do ensino fundamental. A escola independente é configurada através de distintos blocos que formam um pátio protegido: uma ala principal, com uma biblioteca, laboratórios de ciências e escritórios; e uma ala de salas comuns, salas de aula e um ginásio.

Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 2 de 18
© Josh Partee

A escola sem fins lucrativos promove a aprendizagem experimental em meio ao entorno natural. Isto é expressado arquitetonicamente em suas conexões espaciais, terraços e vistas para a paisagem, além da ventilação natural, o uso de materiais simples e uma abundante luz natural que inunda o interior a partir de claraboias. Um planejamento cuidadoso evita afetar a paisagem do canyon e os estacionamentos são "tecidos" através do local para conservar as árvores existentes.

Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 13 de 18
© Josh Partee

Os espaços interiores fluem entre si e no meio do terreno. Grandes coberturas suspensas nos exteriores geram espaços de reunião com sombra e refúgio frente à neve. Painéis de cedro vermelho vão desde o exterior ao interior e estão separados por tiras verticais de vidro que evocam a abertura e a permeabilidade. As janelas estão estrategicamente dispostas para que os estudantes se conectem com a paisagem circundante.

Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 5 de 18
© Josh Partee

Um campo geotérmico sob o ginásio é a fonte primária de energia, aproveitando a escavação necessária para locar a quadra no terreno rochoso.

Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 15 de 18
© Josh Partee

A escola é aquecida por placas radiantes expostas, enquanto que o ginásio depende completamente da refrigeração e da ventilação passiva, através de grandes ventiladores dispostos no teto e tomadas de ar com reguladores automáticos.

Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects - Imagem 17 de 18
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:19860 Tumalo Reservoir Road, Bend, OR 97701, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Cascades Academy do Campus Central de Oregon / Hennebery Eddy Architects" [Cascades Academy of Central Oregon Campus / Hennebery Eddy Architects] 06 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-166530/cascades-academy-do-campus-central-de-oregon-slash-hennebery-eddy-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.