Case / Jun Igarashi Architects

Case / Jun Igarashi Architects - Imagem 2 de 19Case / Jun Igarashi Architects - Imagem 3 de 19Case / Jun Igarashi Architects - Imagem 4 de 19Case / Jun Igarashi Architects - Imagem 5 de 19Case / Jun Igarashi Architects - Mais Imagens+ 14

Sapporo, Japão
  • Estrutura: Timber frame
  • Engenharia Estrutural: Daisuke Hasegawa & Partners
  • Construtora: Oooka Industry
  • Cidade: Sapporo
  • País: Japão
Mais informaçõesMenos informações
Case / Jun Igarashi Architects - Imagem 4 de 19
© Daici Ano

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa está localizada no subúrbio da cidade de Sapporo. O terreno é uma subdivisão suburbana típica e diferença de altura com o nível da rua é grande. O projeto é determinado pela cobertura do edifício, as normas locais e o declive do terreno.

Case / Jun Igarashi Architects - Imagem 19 de 19
Corte

Foi definida a longa circulação de entrada como uma zona tampão (sala de quebra-vento) entre o grande espaço de carga de calor. Devido à pequena área do local, para definir um espaço de transição entre o interior e exterior, criamos um espaço de crescimento de plantas em fios de aço inoxidável em torno da casa.

Case / Jun Igarashi Architects - Imagem 17 de 19
© Daici Ano

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Case / Jun Igarashi Architects" [Case / Jun Igarashi Architects] 02 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-165525/case-slash-jun-igarashi-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.