Easy House / TRU Architects

Easy House / TRU Architects - Imagem 2 de 15Easy House / TRU Architects - Imagem 3 de 15Easy House / TRU Architects - Imagem 4 de 15Easy House / TRU Architects - Imagem 5 de 15Easy House / TRU Architects - Mais Imagens+ 10

Seongnam-si, Coreia do Sul
  • Arquitetos: TRU Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  217
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Arquitetura: Cho, Sungik, AIA
  • Equipe De Projeto: Choi, Jeil; Yoon, Kyungok; Park, Junho; Kim, Wangi; Bae, Sunghoon; Cho, Mikyung
  • Engenharia Elétrica: Joonyoung ENC
  • Construção: Narae Construction
  • Engenharia Estrutural: The Engineering
  • Engenharia Mecânica: Gihan Engineering
  • Cidade: Seongnam-si
Mais informaçõesMenos informações
Easy House / TRU Architects - Imagem 14 de 15
Diagrama Espacial

Descrição enviada pela equipe de projeto. O terreno está localizado numa cidade rural cercada por belas montanhas. O seu jardim está cheio de velhas cerejeiras que cobrem completamente o local com flores em meados de abril.

Easy House / TRU Architects - Imagem 2 de 15
Courtesy of TRU Architects

O proprietário, um homem de negócios aposentado, queria uma casa simples para ele e sua esposa buscando um escape da vida movimentada da cidade. A casa também deve acomodar seus dois filhos, suas esposas, três netos e muitos amigos que ele gosta de receber.

Easy House / TRU Architects - Imagem 3 de 15
Courtesy of TRU Architects

Considerando-se a bela vista para a natureza e os visitantes ocasionais, TRU Architects propôs uma "casa-hotel" familiar com um observatório. A casa é composta por uma caixa de concreto pintada de branco, com a planta em L, uma empena de madeira e o telhado em duas águas com telhas cinza-escuro.

Easy House / TRU Architects - Imagem 4 de 15
Courtesy of TRU Architects

O programa contém uma sala de estar, um deck e três dormitórios voltados ao sul, com vista para uma árvore. A "torre observatório" tem um bar / sala de hóspedes, e em seu topo uma bela vista para o horizonte.

Easy House / TRU Architects - Imagem 13 de 15
Diagrama

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Easy House / TRU Architects" [Easy House / TRU Architects] 31 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-165336/easy-house-slash-tru-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.