Centro de Visitantes do Jardim Botânico do Brooklyn / WEISS/MANFREDI Architecture/ Landscape/ Urbanism

Centro de Visitantes do Jardim Botânico do Brooklyn / WEISS/MANFREDI Architecture/ Landscape/ Urbanism - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: Weiss/Manfredi; Weiss/Manfredi
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Aaron Booher
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Decoustics
© Aaron Booher

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto recebeu premiação do NYC Design Commission com o Prêmio de Excelência em Projeto em 2008 pela integração da forma, função e práticas sustentáveis; o novo centro para visitantes do Jardim Botânico do Brooklyn estabelece uma interface pública visionária entre a cidade o jardim. O grande destaque do paisagismo é a cobertura viva do edifício, concebida como uma extensão inabitada do Jardim que emerge na paisagem e evidencia a arquitetura, redefinindo as relações físicas e filosóficas entre o visitante e o jardim, exibição e movimento, cultura e cultivo.

© Aaron Booher

Combinando tecnologia de engenharia contemporânea com horticultura e paisagismo sustentável, o projeto do Centro de Visitantes marca o centenário do Jardim e demonstra o compromisso da instituição com a gestão e conservação do meio ambiente, oferecendo um novo paradigma pedagógico com este projeto paisagístico de alto desempenho e uma nova exposição botânica para seus próximos 100 anos de serviço público e educação.

© Aaron Booher

GESTÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS

Uma rede de coleta de águas pluviais está presente no extenso telhado verde, em canal de águas pluviais, em bio-valetas e bacias de infiltração vegetalizadas. Coletivamente, esses elementos retém a água da chuva no local para facilitar a filtração natural e recarga e descarga de águas subterrâneas para a rede de cidade.

© Aaron Booher

RECUPERAÇÃO DO SOLO

Solos contaminados exigiram medidas corretivas. Perfis de solos distintos foram projetados para reconstruir e restaurar solos existentes e restaurar biologia viável para dar suporte à diversas condições da horticultura. A bacia de bio-infiltração promove a absorção da água e filtragem dos poluentes, além de ampliar o volume de captação de águas pluviais. Solos estruturais nas praças fornecem volumes de solo expansivos contínuos para sustentar o crescimento sem limites de raízes de árvores sob áreas pavimentadas.

© Aaron Booher

EXPOSIÇÃO DE HORTICULTURA

O projeto de plantio demonstra como uma mistura específica de espécies de plantas pode regenerar ecologias de alto desempenho. Informado por comunidades de plantas nativas, coleções botânicas são organizadas, de tipologias de paisagens de de terras altas até as de várzea, que fazem a relação do Centro de Visitantes com o existente e estabelecem uma estrutura de projeto do jardim resistente para expanções futuras.

Implantação

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Brooklyn, NY 11225, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Visitantes do Jardim Botânico do Brooklyn / WEISS/MANFREDI Architecture/ Landscape/ Urbanism" [Brooklyn Botanic Garden Visitor Center / Weiss/Manfredi] 27 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-163945/centro-de-visitantes-do-jardim-botanico-do-brooklyn-slash-weiss-slash-manfredi-architecture-slash-landscape-slash-urbanism> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.