Residência Andri & Yiorgos / Vardastudio Architects and Designers

Residência Andri & Yiorgos / Vardastudio Architects and Designers - Mais Imagens+ 7

© Creative Photo Room

Descrição enviada pela equipe de projeto. Formalmente, a casa é composta por dois volumes em dois níveis, exteriormente se distingue pelos materiais, enquanto se unem internamente através de um interior conciso que integra os espaços habitáveis.

© Creative Photo Room

O pavimento superior, revestido de aço corten, pousa sobre o suave pavimento de concreto e se abre em sua parte posterior criando um terraço em forma de L.

© Creative Photo Room

No térreo, a sala também se abre para um deck posterior e um jardim que o segue. Os acabamentos são cuidadosamente detalhados para compor com o conceito formal e criar um edifício que pareça inevitável e desenhado sem esforço algum.

Planta - 1º Pavimento

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Andri & Yiorgos / Vardastudio Architects and Designers" [Andri & Yiorgos Residence / Vardastudio Architects and Designers] 24 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-163401/residencia-andri-and-yiorgos-slash-vardastudio-architects-and-designers> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.