Anunciados os três finalistas para o Centro de Artes Contemporâneas de Moscou

O Ministério da Cultura da Rússia revelou as três propostas finalistas para o Centro de Artes Contemporâneas de Moscou (NCCA). A competição, agora em sua segunda e última etapa, selecionou estes finalistas dentre uma lista de dez, deixando para trás as propostas de Steven Holl Architects e outros renomados escritórios.

Planejado para se tornar a principal instituição de arte contemporânea da Rússia, o NCCA abrigará uma variedade de exposições permanentes e temporárias, além de palestras, conferências profissionais, concertos, performances, estúdios e equipamentos de educação artística.

Os três finalistas são:

  • Heneghan Peng Architects (Irlanda)
  • Nieto Sobejano Arquitectos (Espanha)
  • MEL (Rússia)

Proposta de Nieto Sobejano Arquitectos. Cortesia de NCCA
Proposta de MEL. Cortesia de NCCA

O vencedor será anunciado no início de 2014.

Referencia: NCCA

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Anunciados os três finalistas para o Centro de Artes Contemporâneas de Moscou" [Three Shortlisted for Contemporary Arts Center in Moscow] 28 Dez 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-163163/anunciados-os-tres-finalistas-para-o-centro-de-artes-contemporaneas-de-moscou> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.