Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects

Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects - Imagem 2 de 13Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects - Imagem 3 de 13Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects - Imagem 4 de 13Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects - Imagem 5 de 13Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects - Mais Imagens+ 8

Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects - Imagem 6 de 13
© Greg Richardson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto é o primeiro de uma série de outros para uma grande área de 185 ha na costa atlântica da Nova Escócia. Este cubo puro na paisagem foi precariamente colocado na encosta para aumentar a experiência da paisagem através da sensação de vertigem e flutuação no mar. Esta estratégia aumenta a cota do edifício.

Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects - Imagem 12 de 13
© Greg Richardson

Estes modestos 90 m² funciona como um retiro rústico. O pavimento principal contém uma grande sala com um armário embutido ao norte, juntamente com um núcleo de serviços. O loft aberto é uma caixa elevada para dormir. Um grande deck virado para o sul permite que a o interior flua para o exterior através das grandes janelas. Este modesto cubo, acessível, pretende ser um protótipo replicável. A estrutura de aço galvanizado angora o cubo na encosta. Um esqueleto interno leve funciona como estrutura primária. O envelope é uma caixa simples revestida de madeira.

Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects - Imagem 13 de 13
Planta do Térreo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects" [Cliff House / Mackay-Lyons Sweetapple Architects] 12 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-159157/residencia-cliff-slash-mackay-lyons-sweetapple-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.