Escritórios de Vidro SOHO China / AIM Architecture

Escritórios de Vidro SOHO China / AIM Architecture - Mais Imagens+ 15

Um espaço interior completamente de vidro e espelho expõe a infraestrutura do novo edifício de escritórios de SOHO, em Xangai. O vidro cria uma multitude de reflexões dos modelos em venda e sala de reuniões, enquanto deixa visíveis a altura e a estrutura original, além de mostrar uma "realidade dupla" que se funde com as impressionantes vistas do centro de Xangai.

© Jerry Yin

Tetos de membrana criam uma atenção especial aos modelos. A luz e as superfícies refletem todo o espaço, e se difundem ainda mais pelo uso dos espelhos. Alguns dos pisos são ilhas de pedra ou tapete, para criar momentos estáticos que compensam este mar de refletividade.

Corte

Como SOHO aluga os escritórios sem os habilitar, a ideia principal do projeto é mostrar aos clientes o que realmente estão recebendo, e simultaneamente adicionar uma capa de luxo.

© Jerry Yin

O enfoque no vidro permite criar uma complexidade que surge de uma simples escolha, que torna este projeto audaz, com o efeito de estratificação e excitante espacialidade.

© Jerry Yin

Este projeto criado por AIM Architecture é parte do Fuxing Plaza, um grande complexo de uso misto (140000 m²) que espera impulsionar mais energia e surpresas para a cidade.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Xangai, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritórios de Vidro SOHO China / AIM Architecture" [Glass office SOHO China / AIM Architecture] 07 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-158612/escritorios-de-vidro-soho-china-slash-aim-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.