Exposição itinerante “Arquitetura Portuguesa. Discrição é a nova visibilidade”

Inicia no dia 02 de dezembro, às 18h, em Lisboa, a exposição itinerante intitulada “Arquitetura Portuguesa. Discrição é a nova visibilidade”. Concebida e produzida conjuntamente entre o Instituto Camões, a empresa Estratégia Urbana (EU) e a Ordem dos Arquitetos (OA), esta mostra surge no quadro da iniciativa governamental que consagra o ano de 2013 à Arquitetura nacional portuguesa, tendo como objetivo o reforço da sua projeção no mundo.

De caráter itinerante, a exposição tem o apoio da OA, que intervirá na articulação com os arquitetos locais e com as respectivas associações profissionais, tendo em vista, sempre que possível, a realização de um programa paralelo de encontros e debates com arquitetos no espaço CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa).

Para mais informações, clique aqui.

Data: de 02 a 20 de dezembro de 2013
Endereço: Palacete Seixas - Av. da Liberdade, 270, Lisboa, Portugal

Via: instituto-camoes

  • Título

    Exposição itinerante “Arquitetura Portuguesa. Discrição é a nova visibilidade”
  • Organizadores

    Instituto Camões, Estratégia Urbana (EU), Ordem dos Arquitetos (OA)
  • De

    02 de Dezembro de 2013 06:00 PM
  • Até

    20 de Dezembro de 2013 06:00 PM
  • Onde

    Palacete Seixas
  • Endereço

    Avenida Liberdade 270, 1250-160 Lisboa, Portugal

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição itinerante “Arquitetura Portuguesa. Discrição é a nova visibilidade”" 17 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-156601/exposicao-itinerante-arquitetura-portuguesa-discricao-e-a-nova-visibilidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.