Exposição BOOM [Design] Contemporâneo: Zaha Hadid e Massimiliano Fuksas no MuBA - São Paulo / SP

O fotógrafo Paul Clemence realizará uma exposição em São Paulo para apresentar projetos dos arquitetos Zaha Hadid e Massimiliano Fuksas.

A mostra “Boom  (Design) Contemporâneo” começou no dia 29 de setembro e segue até o dia 10 de outubro, no Museu Belas Artes de São Paulo.

BOOM [Design] Contemporâneo apresenta trabalhos em diversas linguagens de designers, artistas e arquitetos como móveis, fotografias e objetos até o dia 15 de outubro de 2011, no muBA do Núcleo de Design, Unidade 3 da Belas Artes.

De acordo com Clemence, os dois arquitetos foram escolhidos por conta do “design sensual e radical” de seus trabalhos. Segundo o fotógrafo, Zaha e Fuksas se encaixaram perfeitamente em sua ideia para a exposição, que de forma dinâmica  informa e agrada o público ao traduzir a arquitetura em fotografia.

A exposição conta com um espaço dedicado especialmente ao designer egípcio Karim Rashid. A mostra exibe também peças de Sérgio Matos, Gustavo Camilo, Alceu Nunes, José Machado, Glauco Rodrigues, Mário Biselli, Brunete Fracaroli e Rodrigo Almeida, entre outros.


Exposição BOOM [Design] Contemporâneo
Até 15 de outubro de 2011, também no Núcleo de Design
De segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas
Sábado, das 9 às 16 horas

Fonte : Belas Artes

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. " Exposição BOOM [Design] Contemporâneo: Zaha Hadid e Massimiliano Fuksas no MuBA - São Paulo / SP" 02 Out 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-1563/exposicao-boom-design-contemporaneo-zaha-hadid-e-massimiliano-fuksas-no-muba-sao-paulo-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.