Debate com Tinker Hatfield e Guto Requena na FAAP, São Paulo

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, a Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP – organiza um debate com Tinker Hatfield, designer de calçados da Nike, mediado por Guto Requena. Na ocasião serão discutidos os temas inovação, cultura digital e sustentabilidade, e o que acontece na interseção entre estes.

A palestra é gratuita, porém os interessados devem se inscrever através do e-mail asnunes@faap.br. Na ocasião, deverá ser apresentado um documento com foto para a verificação dos inscritos.

Tinker Hatfield é o designer por trás de alguns dos mais populares calçados esportivos da Nike, incluindo o Air Max 1, toda a linha Air Jordan e Nike Air Trainer. Hatfield supervisiona o centro de inovações da Nike e é Vice Presidente de Design e Projetos Especiais da empresa.

  • Título

    Debate com Tinker Hatfield e Guto Raquena na FAAP
  • Organizadores

    FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
  • De

    21 de Novembro de 2013 07:00 PM
  • Até

    21 de Novembro de 2013 09:30 PM
  • Onde

    FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado
  • Endereço

    Rua Alagoas, 903 - Consolação, São Paulo, 01242-001, Brasil


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Debate com Tinker Hatfield e Guto Requena na FAAP, São Paulo" 24 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-154232/debate-com-tinker-hatfield-e-guto-requena-na-faap-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.