Outras Ações na Cidade: Visita ao Parque Olímpico (Barra da Tijuca – RJ)

Será realizada mais uma visita guiada no dia 29/11 às 11horas a um canteiro de obras no Rio: desta vez, ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio. A visita é uma extensão da exposição RioNow, que pode ser vista até 01º de dezembro no Centro Cultural São Paulo.

Para participar, envie com antecedência seu nome completo, telefone, email e identidade para atendimentoparqueolimpico@xbienaldearquitetura.org.br. São apenas 30 vagas. A visita será acompanhada por Claudia Escalarte (Coordenadora Técnica do Parque Olímpico – Empresa Olímpica Municipal), Pedro Rattes (Assessor de Projetos – Empresa Olím pica Municipal) e Adam G. Williams (arquiteto – AECOM).

Sobre  Outras Ações na Cidade

Eventos que acontecem em outros locais da cidade. Consulte a programação para saber mais sobre passeios guiados e outras ações que acontecem por São Paulo durante a X Bienal de Arquitetura de São Paulo.

IMPORTANTE:

Os visitantes devem usar calça comprida e sapato fechado com sola de borracha (sem salto), e apresentar-se no local munidos de documento de identidade. Só terão acesso ao canteiro os visitantes que cumprirem estas condições.

Local: Av. Abelardo Bueno s/nº – Barra da Tijuca – Entrada pelo Portão 2, com 15 minutos de antecedência


Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Outras Ações na Cidade: Visita ao Parque Olímpico (Barra da Tijuca – RJ)" 15 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-153673/outras-acoes-na-cidade-visita-ao-parque-olimpico-barra-da-tijuca-nil-rj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.