Oscar Niemeyer festeja seus 104 anos com número especial da sua revista Nosso Caminho

Nosso Caminho é uma revista trimestral de arquitetura e cultura que está completando três anos de existência. Não se destina apenas a arquitetos e estudantes de arquitetura, apesar de atender a seu interesse particular em conhecer projetos recentes de importantes realizadores.

A  Revista divulga sempre artigos sobre artes plásticas, política, literatura, cosmologia e filosofia, dentre outras áreas de assunto. Inclui, em cada número, uma seção especial em que presta homenagem a uma personalidade brasileira ou estrangeira. Na edição n˚11 o homenageado é Vinicius de Moraes e a ilustre participação do grande Eduardo Galeano, que nos presenteia com uma aula de história sobre o Haiti – esse país tão perto e tão longe de nós.

Na página da Editora é possível assinar a revista e solicitar os números anteriores. Uma verdadeira obra-prima!

 

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Oscar Niemeyer festeja seus 104 anos com número especial da sua revista Nosso Caminho " 15 Dez 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-15289/oscar-niemeyer-festeja-seus-104-anos-com-numero-especial-da-sua-revista-nosso-caminho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.