Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects

Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 2 de 19Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 3 de 19Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 4 de 19Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 5 de 19Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Mais Imagens+ 14

Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 2 de 19
© Guy Herschell

Descrição enviada pela equipe de projeto. Revestida em aço corten, madeira e aninhada na bacia de Richmond ao sul de Nelson, esta casa ecológica familiar para enólogo de destaque e o parceiro professor/artista explora o contexto de construir na paisagem rural de Waimea e desenha sobre as texturas de edifícios rurais rústicos e galpões enferrujados.

Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 14 de 19
© Guy Herschell

O cliente pedia uma casa familiar adequada para crianças pequenas, com espaço para flexibilidade futura; uma casa que incorporasse os melhores princípios arquitetônicos de práticas ecológicas, ideais de vida, e tecnologia sustentável dentro de um orçamento equilibrado e controlado.

Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 7 de 19
© Guy Herschell

A resposta arquitetônica ao pedido do cliente foi criar um edifício honesto de com materiais honestos que, reminiscente dos edifícios agrícolas de Waimea do entorno, não eram excessivamente bem acabados e de acordo com o seu entorno. O exterior apresenta textura neutra do compensado manchado preto, deliberadamente atados por cedro e revestimentos de metal enferrujados, contrastando com um interior elegante e suntuoso ou "barriga de luz".

Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 16 de 19
© Guy Herschell

Com interações familiares e entretenimento em mente, a casa é orientada em torno de uma área de estar aberta central e configurada em três asas principais com grandes portas de vidro e janelas que maximizam vistas e permite que a luz entre durante as manhãs e tardes de verão, enquanto uma varanda de face norte restringe o sol do meio do dia no alto verão e permite que a luz e o calor penetrem no interior durante o inverno. Abetos foram usados para enquadramento, toda a marcenaria foi feita com madeira compensada, MDF foi omitido onde era possível e bastões de lã foram escolhidos para isolamento. Grandes decks em três lados da casa usam híbridos ecológicos.

Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 5 de 19
© Guy Herschell

A casa incorpora uma série de inovações de prototipagem e detalhes arquitetônicos ecológicos.

Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects - Imagem 18 de 19
Planta térreo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Radman Brown / Guy Herschell Architects" [Radman Brown House / Guy Herschell Architects] 11 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-152382/casa-radman-brown-slash-guy-herschell-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.