3º Workshop Internacional FAB LAB SP, na FAUUSP

Tem início nesta segunda-feira, 11 de novembro, o 3º Workshop Internacional FAB LAB SP, que acontecerá na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. O evento conta com participação de profissionais e pesquisadores nacionais e internacionais que, além de ministrar palestras e mesas-redondas sobre a contribuição dos processos digitais na arquitetura, farão parte das oficinas de projeto e fabricação.

Iniciados há pouco mais de uma década no MIT, os Fab Labs vêm se tornando mais numerosos e populares em todo o mundo, sendo cada vez maior o número de pessoas envolvidas em investigações sobre o uso de processos de fabricação como etapa de projeto na arquitetura e no design.

A programação do evento, que acontece dos dias 11 a 14 de novembro, pode ser vista aqui.

As oficinas que acontecerão nos dia 12 e 13 necessitam de inscrição prévia, feita através deste link. Os participantes deverão levar consigo um notebook com o software Rhinoceros (versão trial) e o plugin Grasshopper instalados.


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "3º Workshop Internacional FAB LAB SP, na FAUUSP" 30 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-151596/3o-workshop-internacional-fab-lab-sp-na-fauusp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.