A>T projeta "Ponte Nuvem" paramétrica

Embora o modo mais rápido de ir do ponto A ao ponto B seja através de uma linha reta, os arquitetos Arturo Tedeschi e Maurizio Arturo Degni, do estúdio Arturo Tedeschi (A>T), acreditam que este seja também o modo mais "chato" de se fazer isso. Inspirada no Serpentine Pavilion de Sou Fujimoto e formada por um algorítimo específico, a "Ponte Nuvem" (Cloudbridge) do A>T busca elevar a ideia de pontes para pedestres ao criar um caminho não linear que desacelera os usuários e os conecta com a natureza ao redor. Segundo os arquitetos, a ponte em forma de nuvem, feita com módulos metálicos apoiados sobre uma viga principal, pode ser facilmente construída em qualquer lugar.

© A>T
© A>T

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: Rosenfield, Karissa. "A>T projeta "Ponte Nuvem" paramétrica" [A>T Designs Parametric "Cloudbridge"] 10 Nov 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-151557/a-t-projeta-ponte-nuvem-parametrica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.