Lançamento do catálogo de Eduardo Coimbra, no Studio-X Rio

Neste sábado, 09 de novembro, no Studio-X Rio acontece o lançamento do catálogo da intervenção de Eduardo Coimbra na Praça Tiradentes, Rio de Janeiro. Na ocasião haverá uma conversa informal do artista com Felipe Scovino e Pedro Rivera.

Eduardo Coimbra

O artista começou sua carreira artística no início dos anos 90. Durante os últimos quinze anos, a proximidade com a arquitetura em projetos para espaços habitáveis e as pesquisas de registro, conceituação e recriação de paisagens, produziram trabalhos fotográficos, desenhos, colagens, instalações em espaços institucionais, maquetes e projetos para o espaço público.

Felipe Scovino

Professor da Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atua também como crítico de arte e curador. Escreveu artigos sobre arte contemporânea brasileira para periódicos nacionais e internacionais, e é autor do ensaio publicado no livro “2 Esculturas” de Eduardo Coimbra.

Pedro Rivera

Diretor do Studio-X Rio e sócio do escritório Rua Arquitetos. Arquiteto e Mestre em Urbanismo pelo PROURB UFRJ, foi professor das Universidades Estácio de Sá e PUC-Rio.

Data: 09 de novembro, sábado
Horário: 14h30
Endereço: Praça Tiradentes, 48 – Centro, Rio de Janeiro - RJ

Via: Studio-X Rio


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do catálogo de Eduardo Coimbra, no Studio-X Rio" 02 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-151009/lancamento-do-catalogo-de-eduardo-coimbra-no-studio-x-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.