WORKSHOPS E OFICINAS: "Incomplete Works" do Supersudaca

Os membros coletivos que formam o Supersudaca vivem cada um em um país diferente. De 02 à 09 de novembro eles estarão todos juntos no workshop Incomplete Works no Sesc Pompeia. O workshop será um escritório aberto e os membros do grupo utilizarão a mesa de trabalho – no meio da exposição – para desenvolver seu livro retrospectiva de todas as iniciativas que já conduziram em rede.

Participação:
O workshop acontece no sistema escritório aberto, onde apenas os membros do grupo Supersudaca participam enquanto o público em geral está convidado a visitar o trabalho e as oficinas que ocorrerão durante os dias de atividades.

Sobre Supersudaca:

A SupersudacaSupersudacaSupersudaca, uma rede de arquitetos formada em 2001, se encontra espalhada pelo mundo, com desdobramentos na Argentina (Ana Rascovsky Arq. & Pop Arq), Bélgica (Ouest), Chile (Susuka), Curaçao (CAS), Holanda (IND), Peru (51-1) e Uruguai (Re).

O perfil diverso da Supersudaca foi sendo incrementado com temas que afetam o nosso meio ambiente. O turismo massivo no Caribe, a presença da China no mundo todo, ações diretas no espaço público e habitações coletivas são alguns dos assuntos explorados de Tóquio a Talva, de Cancún ao Camboja.

O método da Supersudaca é confiar no processo, sem determinar resultados a priori. Os trabalhos não partem do pensamento “vai ficar assim”, mas do questionamento “é assim que está ficando?”.+infos: http://supersudaca.org/blog/

Quando: De 02 a 09/ 11 - Das 10hs às 19 hs

Local: oficina aberta no espaço da exposição Modos de Colaborar (mesa de trabalho) / Sesc Pompeia


Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "WORKSHOPS E OFICINAS: "Incomplete Works" do Supersudaca" 31 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-150055/workshops-e-oficinas-incomplete-works-do-supersudaca> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.