Conferência "Diálogos em Teoria e Crítica da Arquitetura" na FAU-UFRJ

O grupo Pensamento, História e Crítica da Arquitetura, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FAU- UFRJ), promoverá no dia 31 de outubro, quinta-feira, seu primeiro encontro. Intitulado "Diálogos em Teoria e Críticas da Arquitetura", o evento será composto por com uma conferência e uma mesa redonda.

A conferência, que acontece às 10h30, terá como tema "La Mutación Pragmática de La Crítica de Arquitectura", e será ministrada por Josep Maria Montaner, doutor em arquitetura da Escola Técnica Superior de Arquitetura de Barcelona da Universidade Politécnica de Catalunya.

Já a arquiteta Ruth Verde Zein, pós-doutora, pesquisadora e professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, debaterá "Teoria e Crítica em Arquitetura" com o arquiteto, doutor e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Carlos Eduardo Dias Comas. O debate será mediado por Andrés Passaro e acontece das 14h30 às 17h00.

Cortesia de PROARQ

O encontro acontecerá no auditório Paulo Santos, dentro do campus da FAU-UFRJ, no Rio de Janeiro.

Fonte: au.pini


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Conferência "Diálogos em Teoria e Crítica da Arquitetura" na FAU-UFRJ" 07 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-149357/conferencia-dialogos-em-teoria-e-critica-da-arquitetura-na-fau-ufrj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.