ENTRE - Exposição e conversas com Arquitetos - 26/10 - METRO Arquitetos

O grupo ENTRE está presente na X Bienal de Arquitetura com um espaço expositivo no SESC Pompéia apresentando o trabalho do coletivo e também realizará o lançamento da campanha de financiamento coletivo do projeto ENTREVISTAS COM ARQUITETOS.

Durante a Bienal o coletivo organizará um conjunto de conversas sobre cidade, neste sábado o evento será realizado com a participação do escritório METRO Arquitetos. Serão conversas públicas com arquitetos e pessoas engajadas em pensar a cidade.

 As conversas serão realizadas no Jardim Suspenso do CCSP (Centro Cultural São Paulo)às 16 horas. Confira a lista completa dos convidados:

19/10 (Sábado) – Álvaro Puntoni

26/10 (Sábado) – METRO Arquitetos

02/11 (Sábado) – UNA Arquitetos

09/11 (Sábado) – Nelson Brissac

17/11 (Domingo) – Philip Yang

Cortesia de ENTRE

Sobre a campanha de Financiamento Coletivo (Crowdfunding)

Por meio do site Catarse, durante o período da Bienal, a campanha estará no ar com o intuito de arrecadar fundos para a continuidade do projeto que pode ser conferido aqui: http://catarse.me/pt/entre

Cortesia de ENTRE

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "ENTRE - Exposição e conversas com Arquitetos - 26/10 - METRO Arquitetos" 23 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-148739/entre-exposicao-e-conversas-com-arquitetos-26-slash-10-metro-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.