Destaque no Projeto: Toyo Ito

O trabalho inovador do arquiteto laureado com o Pritzker 2013, Toyo Ito, é frequentemente conduzido por uma crítica interna e por uma luta pela perfeição. Neste programa, o diretor do escritório Toyo Ito & Associates, Architects, discute sua filosofia de projeto e suas principais obras, que incluem a Mediateca de Sendai em Miyagi, Japão, a Biblioteca da Universidade de Artes de Tama, em Tóquio, e o edifício da TOD'S, na rua Omotesando.

Estes programa foi apresentando como parte da Semana da Arquitetura, apoiado pela Escola do Instituto de Artes de Chicago.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Destaque no Projeto: Toyo Ito" [Spotlight on Design: Toyo Ito] 23 Out 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-148500/destaque-no-projeto-toyo-ito> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.