Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie

Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 1 de 15
© Simon Devitt
Auckland, Nova Zelândia
  • Arquitetos: Vaughn McQuarrie
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  100
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2011
  • Fotógrafo
    Fotografias:Simon Devitt

Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 2 de 15Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 3 de 15Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 4 de 15Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 5 de 15Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Mais Imagens+ 10

Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 7 de 15
© Simon Devitt

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa está num terreno bastante ingrime coberto de arbustos a poucos metros do vale das areias douradas da Ilha Palm Beach Waiheke.

Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 8 de 15
© Simon Devitt

Localizada sob uma grande árvore de pohutukawa a casa domina o lugar com uma série de espaços interiores e exteriores suspensos que são conectados por pontes e escadas. Para circular entre os ambientes os proprietários devem passar pelo exterior. Devido ao difícil acesso e ao desejo de minimizar os resíduos, o projeto se basa nos tamanhos de fábrica dos painéis que podem ser movidos a mão e fixados diretamente no lugar, sem necessidade de cortes. A madeira laminada é muito utilizada na elaboração da estrutura, e também é levada manualmente e montada in loco.

Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 12 de 15
© Simon Devitt

Uma ponte levadiça permite à casa se desvincular da terra, dando ao usuários uma sensação de intimidade e a sensação de estar numa plataforma nas árvores.

Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie - Imagem 15 de 15
Fachada Sul

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Palm Beach/ Vaughn McQuarrie" [Palm Beach House / Vaughn McQuarrie] 24 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-148418/casa-palm-beach-slash-vaughn-mcquarrie> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.