Sheaves / Steven Banken

O corte da cana e brotos de salgueiro é uma cena que se repete todos os anos no parque nacional de Biesbosch. O projeto do designer Steven Banken, Sheaves, traz velhos negócios de volta à vida. Os fardos do passado voltam à paisagem como objetos para se sentar durante o verão.

Cortesia de Steven Banken

Próximo do lugar, os suportes de sujeição de madeira ou metal pressionam e transformam o produto da colheita em bancos para os transeuntes.

Cortesia de Steven Banken

O fardo segue o ritmo das estações: a cana se descompõe lentamente no outono e é reabsorvida pela natureza. Os restos, por sua vez, se transformam em ninhos, ilhas flutuantes para os pequenos mamíferos e fertilizantes para os novos salgueiros e juncos.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Gutiérrez, Catalina. "Sheaves / Steven Banken" [Sheaves / Steven Banken] 24 Out 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-148383/sheaves-slash-steven-banken> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.