Prêmo Zumtobel Group

Como resultado de sua longa experiência de trabalho em rede com os principais arquitetos, engenheiros e designers de iluminação, o Grupo Zumtobel sabe que as soluções visionárias em arquitetura e planejamento urbano podem ajudar a reduzir o consumo de energia global e ao mesmo tempo melhorar a qualidade de vida geral. Contra o pano de fundo da natureza finita dos recursos naturais e, a fim de viver de acordo com seus próprios padrões elevados, o Grupo Zumtobel anunciou o Prêmio Zumtobel Group - Inovações para a Sustentabilidade e Humanidade no Ambiente Construído pela quarta vez. Ao fazer isso, a empresa está buscando estimular novos desenvolvimentos e conceitos de ambiente construído.

No passado, o prêmio foi apresentado em duas categorias. Para as inscrições de 2014 uma terceira categoria foi adicionada para aguçar o foco no desenvolvimento urbano e inovações aplicadas no ambiente construído. As três categorias, cada uma patrocinada por uma marca do Grupo Zumtobel, são:

- Edificações (Zumtobel)
- Desenvolvimentos Urbanos & Iniciativas (Thorn)
- Inovações Aplicadas (Tridonic)

Como em anos anteriores, o Prêmio Zumtobel Group vai ficar sob a curadoria de Kristin Feireiss e Hans-Jürgen Commerell do Aedes Architecture Forum em Berlim. Os membros do juri incluem Elizabeth Diller, Bjarke Ingels, Winy Maas, e Kazuyo Sejima. Para mais informações sobre as categorias e isncrição, por favor aperte aqui.

Sobre este autor
Cita: Jordana, Sebastian. "Prêmo Zumtobel Group" [Zumtobel Group Award] 22 Out 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Márquez, Leonardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-148169/premo-zumtobel-group> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.