Palestra com Domenico de Masi em São Paulo

A Escola da Cidade, com o apoio da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo promove palestra com o sociólogo italiano Domenico de Masi, no dia 23 de outubro, amanhã.

Na ocasião, será discutido o tema Educação e Criatividade, no Auditório da Secretaria no Pátio do Colégio, centro de São paulo, em um evento gratuito e aberto ao público.

Domenico de Masi é autor do livro “O Ócio criativo”, obra em que apresentou um inovador conceito de trabalho, fundamentado na importância do tempo livre como aliado da criatividade. Atualmente é professor de Sociologia das Profissões, no Departamento de Ciências Sociais da Universidade “La Sapienza” de Roma. Suas atividades principais são o ensino universitário e a pesquisa sócio-organizacional. Publicou vários livros sobre sociologia urbana, sociologia do desenvolvimento, do trabalho e das organizações, sociologia dos macro-sistemas e sociologia dos processos criativos.

Data: 23 de outubro, amanhã
Horário: 17h30
Local: Auditório da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.
Endereço: Pátio do Colégio, 184, Centro, São Paulo - SP

O evento contará com tradução simultânea.


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra com Domenico de Masi em São Paulo" 15 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-147883/palestra-com-domenico-de-masi-em-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.