Fabrika Hotel / OK Plan Architects

Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Imagem 2 de 18Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Imagem 3 de 18Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Imagem 4 de 18Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Imagem 5 de 18Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: OK Plan Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  580
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2011
Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Imagem 6 de 18
Cortesia de OK Plan Architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. O edifício localiza-se no centro da cidade de Humpolec, na sua parte desenvolvida, próximo à Praça Havlícek. Servirá como um hotel com um restaurante, um centro de bem-estar, e um local para conferências. A nova construção toma o lugar de várias outras anteriores, demolidas, ao mesmo tempo que conecta-se aos edifícios renovados vizinhos da Companhia MHA, que é a proprietária do hotel. A construção possui cinco pisos e um subterrâneo, que serve como garagem. O restaurante está situado no piso térreo, bem como os espaços para a administração central do edifício. O centro de conferências ocupa todo o primeiro andar e os dormitórios do hotel e o centro de bem-estar são encontrados do segundo ao quarto andares, com 40 leitos. O piso superior funciona como um acesso ao terraço.

Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Imagem 4 de 18
Cortesia de OK Plan Architects

A estrutura principal é de concreto armado (colunas, paredes, lajes e vigas), enquanto as paredes periféricas são feitas em blocos pré moldados. As divisórias internas são da empresa SUPERTHERM e YTONG e os forros cobrem os dutos de ar condicionado na maioria dos espaços.

Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Imagem 2 de 18
Cortesia de OK Plan Architects

A escadaria principal de três lances é de concreto armado. Ela é feita de concreto pré-moldado, de fato, mas com um tratamento de superfície imitando o concreto aparente. A cobertura plana possui camadas de inversão cobertas com cascalho. Algumas partes do telhado posuem terraços de madeira. Um sistema de isolamento termina a fachada, que é rebocada e parcialmente coberta com chapas, alternando com o aspecto de alumínio e pretas. As esquadrias também são revestidas com chapas pretas de alumínio, bem como as paredes do piso térreo.

Fabrika Hotel / OK Plan Architects - Imagem 10 de 18
Planta Baixa - 1º Pavimento

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Humpolec, República Checa

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Fabrika Hotel / OK Plan Architects" [Fabrika Hotel / OK Plan Architects] 15 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-146680/fabrika-hotel-slash-ok-plan-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.