Vídeo: A casa de Ruth e Richard Rogers

Em um dos mais recentes filmes de Nowness, o diretor Matthew Donaldson explora o lar de Ruth e Richar Rogers em Chelsea, Londres. O que parece ser uma típica casa geminada de tijolos quando vista de fora, se abre em uma série de espaços internos arrojados e vibrantes que não poderiam ter sido concebidos por outro arquitetos senão Richard Rogers.

Cortesia de Nowness

Os detalhes do projeto parecem ecoar muitas das mais famosas obras de Rogers, como a notável estética tubular do Centre Pompidou, guardadas as devidas proporções, evidentemente. Todos os espaços internos, incluindo a "piazza" (termo que ele e Ruth usam para descrever o espaço de estar principal), se articulam em torno da cozinha - não é surpresa, já que Ruth Rogers é proprietária e dirige o restaurante italiano The River Café (Estrela Michelin). Richard diz que, embora não seja um bom cozinheiro, aprecia muito a gastronomia.

A exibição Richard Rogers: Inside Out ficou em cartaz na London's Royal Academy até 13 de outubro.

Pompidou Centre (1971-77) - courtesy of Rogers Stirk Harbour + Partners. Image © David Noble

Referências: Nowness

Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "Vídeo: A casa de Ruth e Richard Rogers" [VIDEO: Ruth and Richard Rogers' London Home] 15 Out 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-145774/video-a-casa-de-ruth-e-richard-rogers> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.