Menção honrosa no concurso TAB Vision 2013: Distrito dos Animais / Nice Architects

Os arquitetos de Nice Architects compartilharam conosco seu projeto "Distrito dos Animais", projetado para o concurso TAB Vision 2013 na área "Espaço Urbano", na cidade de Väike-Oismae em Tallin, Estônia. A proposta apresenta um plano abrangente que integra e relaciona um conjunto habitacional de uso misto com o espaço público, os animais, a tecnologia e os serviços.

Mais informações e diagramas após o intervalo.

Cortesia de Nice Architetcs

A moradia existente Väike Õismäe é um exemplo de solução de sucesso dos bairros típicos comunistas dos anos 70. Nossa tarefa foi analisar aspectos positivos da estrutura e propôr melhoras.

Planta Geral

Os maiores ganhos destes grandes bairros são os espaços públicos amplos que, sem uso determinado, são perdidos. Propusemos criar uma reserva de animais ao redor do lago central com uma quantidade adequada de vegetação.

Aplicação Móvel Local

Também foi proposta uma série de pavilhões com função mista: sinal wi-fi, alimentação de animais, pontos de reunião, salas de aula. Todo o conceito se completa com o aplicativos para smartphones, através de um grupo local no facebook com função social e educativa.

Funções Wi-Spot

Mais informações aqui.

  • Concurso

    TAB 2013 Vision Competition
  • Premio

    Menção Honrosa
  • Nombre de la Obra

    Distrito de los Animales
  • Arquitetos

  • Localização

    Tallinn, Estonia
  • Equipe de Projeto

    Tomáš Žáček, Soňa Pohlová, Igor Žáček, Roman Janata, Martin Rariga, Filip Marčák, Jakub Slameň
  • Consultoria

    2ka Landscape architects
  • Ano do Projeto

    2013
  • Fotografias

    Cortesia de Nice Architetcs

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Text Message Html

Cita: Franco, José Tomás. "Menção honrosa no concurso TAB Vision 2013: Distrito dos Animais / Nice Architects" [Mención Honrosa Competencia TAB Vision 2013: Distrito de los Animales / Nice Architects] 12 Out 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Costa, Isabela) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-143878/mencao-honrosa-no-concurso-tab-vision-2013-distrito-dos-animais-slash-nice-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.