Exposição “Arquitetura e Urbanismo Contemporâneos no Brasil” na Semana de Arquitetura de Praga

Em cartaz durante a sétima Semana de Arquitetura de Praga, que acontece este ano, a mostra “Arquitetura e Urbanismo Contemporâneos no Brasil” apresenta obras de alguns renomados arquitetos brasileiros com o objetivo de difundir a criatividade e a multiplicidade da arquitetura nacional.

A exposição vai contar com fotos e vídeos de sete projetos do arquiteto Luiz Eduardo Indio da Costa: a Orla Rio, Rio Cidade Leblon, Sesc Madureira e Sesc Barra, Ecoparque de Aracajú, Inmetro e Marina da Glória.

Projeto Rio Marina da Glória, por Índio da Costa. Image Cortesia de IAB-RJ

Os escritórios brasileiros MK27, de Márcio Kogan, e Metrópolis Projetos Urbanos, de Hamilton Casé, Jorge Mario Jáuregui e Pedro Aleixo, também participam do evento.

Casa Paraty, por Studio MK27 – Marcio Kogan. Image © Nelson Kon

Em cartaz na Biblioteca Técnica Nacional do Castelo de Praga, a mostra acontece até 22 de outubro.

Para mais informações sobre a exposição e sobre a programação completa do evento, por favor, visite a página oficial da Semana de Arquitetura de Praga.

  • Título

    Exposição “Arquitetura e Urbanismo Contemporâneos no Brasil” na Semana de Arquitetura de Praga
  • Website

  • Organizadores

  • De

    23 de Setembro de 2013 06:00 PM
  • Até

    22 de Outubro de 2013 06:00 PM
  • Onde

    Biblioteca Técnica Nacional do Castelo de Praga
  • Endereço

    náměstí U svatého Jiří 33/5, 119 00 Prague-Prague 1, Czech Republic


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição “Arquitetura e Urbanismo Contemporâneos no Brasil” na Semana de Arquitetura de Praga" 03 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-143166/exposicao-arquitetura-e-urbanismo-contemporaneos-no-brasil-na-semana-de-arquitetura-de-praga> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.